Times permitem organizar seus agentes em grupos com base em suas responsabilidades. Um usuário pode fazer parte de várias equipes. Você pode atribuir conversas a uma equipe quando estiver trabalhando colaborativamente.
Para começar a adicionar equipes, siga os passos descritos abaixo.
Passo 1. Vá para Configurações → Times → Criar nova equipe.
Passo 2. Você verá a tela mostrada abaixo. Dê um nome e uma descrição à sua equipe conforme suas necessidades.
Os campos são descritos aqui:
Nome da Equipe
Atribua um nome para a equipe. Por exemplo, Vendas, Suporte, Engenharia.
Descrição da Equipe
Dê uma breve descrição sobre a equipe. Por exemplo, Equipe para resolver dúvidas relacionadas às vendas de produtos Hopkins.
Caixa de seleção Auto atribuir
Marque esta caixa se desejar atribuir automaticamente as conversas a esta equipe. Se não estiver marcada, a conversa permanecerá como não atribuída.
Clique em "Criar novo departamento".
Passo 3. Adicione agentes a esta equipe. Sempre que uma conversa for atribuída a esta equipe, todos os agentes adicionados serão notificados. Selecione as caixas de seleção para os Agentes necessários para esta equipe.