Times de atendimento

Última atualização em Sep 02, 2024

Times permitem organizar seus agentes em grupos com base em suas responsabilidades. Um usuário pode fazer parte de várias equipes. Você pode atribuir conversas a uma equipe quando estiver trabalhando colaborativamente.

Para começar a adicionar equipes, siga os passos descritos abaixo.

Passo 1. Vá para Configurações → Times → Criar nova equipe.


Passo 2. Você verá a tela mostrada abaixo. Dê um nome e uma descrição à sua equipe conforme suas necessidades.

Os campos são descritos aqui:

Nome da Equipe
Atribua um nome para a equipe. Por exemplo, Vendas, Suporte, Engenharia.

Descrição da Equipe
Dê uma breve descrição sobre a equipe. Por exemplo, Equipe para resolver dúvidas relacionadas às vendas de produtos Hopkins.

Caixa de seleção Auto atribuir
Marque esta caixa se desejar atribuir automaticamente as conversas a esta equipe. Se não estiver marcada, a conversa permanecerá como não atribuída.

Clique em "Criar novo departamento".

Passo 3. Adicione agentes a esta equipe. Sempre que uma conversa for atribuída a esta equipe, todos os agentes adicionados serão notificados. Selecione as caixas de seleção para os Agentes necessários para esta equipe.