Como colocar uma mensagem de saudação e mensagem automática com horário de atendimento.
Vá em Configurações no menu lateral esquerdo e clique em Caixas de Entrada.
Clique em configurações da caixa de entrada escolhida.
Dentro das Configurações você vai Ativar saudação do canal. Escrever uma mensagem de boas-vindas do canal. Depois clicar em ativar.
Assim a mensagem de saudação de horário normal de atendimento estará configurada.
Depois vamos acrescentar a mensagem automática de saudação fora do horário de atendimento.
Clique em Horário de funcionamento.
Acrescente a mensagem de boas-vindas para atendimento fora do horário comercial de atendimento.
Selecione o fuso horário de acordo com sua região.
E defina os dias da semana e os horários que estão disponíveis para o atendimento. Nestes horário a mensagem de Boas-vindas de horário normal será entregue para o visitante.
Fora do horário definido, será entregue a mensagem configurada nesta página.
Lembre de clicar em Atualizar as configurações para salvar sua mensagem.