Alterando o Status da Conversa
O status da conversas na Plataforma NetFree podem ser alternadas. Selecione o status desejado no menu suspenso do lado direito da tela.
Pendente: O status de pendente é usado na plataforma para manter as conversas em um estado temporário, colocar a conversa em espera. O agente pode buscar suas conversas pendentes no filtro e retomar com o cliente.
Aberto: É o status padrão da conversa na plataforma para uma nova conversa, a menos que uma Integração de Bot esteja habilitada. São conversas de clientes aguardando uma resposta do agente ou tratando com o bot.
Adiado: Se você não possui todas as informações necessárias para resolver uma conversa e espera por mais respostas, você pode alternar a conversa para o status de adiado. Esse status também é útil em casos em que você precisa de tempo extra para investigar o problema e deseja mover a conversa para longe da fila de suporte principal. O status de adiado também é uma maneira útil de definir lembretes em uma conversa que você deseja abordar posteriormente.
As seguintes opções são suportadas para o status de adiado:
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Adiar até a Próxima Resposta
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Adiar até Amanhã
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Adiar até a Próxima Semana
Resolvido: Essas são conversas que foram tratadas e não requerem mais comunicação. O status de Resolvido é equivalente ao fechamento do ticket de suporte ao cliente.