Times de atendimento

Última atualização em Sep 02, 2024

Adicionar Times

Os times permitem que você organize seus agentes em grupos com base em suas responsabilidades. Um agente pode fazer parte de várias equipes. Você pode atribuir conversas a uma equipe quando estiver trabalhando em colaboração.

Para começar a adicionar equipes, vá para Configurações → Times → Criar novo time.

Adicione times conforme sua necessidade. Crie seus times e agrupe as conversas para que os agentes atribuídos possam trabalhar apenas nas times relevantes, e que está atribuído.

Criar uma nova Equipe/Time de atendimento.

Depois de criar o time, o próximo passo é adicionar os agentes que farão parte deste time.

Escolha o Time que deseja atribuir a equipe de agentes. Clique em Editar Equipe.

Sempre que uma conversa for atribuída a essa equipe, todos os agentes adicionados serão notificados.

Selecione as caixas de seleção dos agentes necessários para esta equipe.

Clique em "Atualizar Agentes no Departamento". Somente esses agentes poderão ver essas equipes em sua tela.

Você poderá ver o time adicionado na sua lista de times. Você pode editar ou excluir essa time a qualquer momento, conforme desejar.