A seção "Contatos" na Plataforma NetFree contém os detalhes dos usuários finais/clientes com os quais você interagiu usando a plataforma. Você pode considerá-la como um banco de dados de clientes.
Clique em "Contatos" na tela inicial.
Uma tela será aberta, nela terá os "Contatos" (das pessoas que já entraram em contato). Caso contrário, será exibida uma tela em branco onde os "Contatos" podem ser adicionados.
Os contatos podem ser adicionados à lista de três maneiras. Uma delas é adicionar o contato você mesmo clicando no botão "Novo Contato" no lado direito.
Adicionar o Nome do contato e o telefone WhatsApp no formato correto. +55(ddd)(número whatsapp)
Clique em enviar e o contato estará salvo.
A segunda maneira é coletar as informações de contato por meio dos formulários de pré-chat.
Você pode encontrar mais detalhes sobre como configurar o formulário de pré-chat por meio deste guia. Ou falar conosco que vamos lhe ajudar a configurar o pré-chat.
A terceira maneira é quando o cliente insere o endereço de e-mail na mensagem de saudação do canal.
Uma vez que os contatos estejam disponíveis na sua lista de contatos, você pode editar os detalhes sempre que necessário.